12/07/2012

Selo Seu blog é divo

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Acabei de ganhar um Selinho indicado do blog da minha parceira, Babi Teixeira - No mundo da literatura.
Obrigada por me indicar Babi*-*

Não é lindo, gente? 


Regrinhas:

Responder as Perguntinhas.
Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntinhas:


- Seu Nome/Apelido: Juliana/ Juh

Sua Idade: 15 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?

R: Sem dúvidas eu gostaria de ser como Hermione Granger, de Harry Potter. Ela é uma garota de atitude, determinada, muito inteligente, e um tanto mandona, mas é minha personagem favorita.

- Qual a melhor parte de se ter um blog?

R: Eu comecei a blogar à pouco tempo, pelo menos aqui, e não tenho (ainda) tags interessantes, mas acho que o melhor é poder escrever sobre como me sinto. Talvez não diretamente, pois eu faço um uso exorbitante de textos em que indiretamente coloco aquilo que penso, como a falta de amor no mundo, entre outros assuntos. 

- 5 Coisas que você não suporta:

R: Falta de compaixão, falsidade, quando alguém critica um assunto sem tomar conhecimento sobre o mesmo, racismo de todos os tipos e inveja.

- 5 Coisas que você ama:

R: Primeiramente à Deus, ler muito (principalmente Harry Potter), o livro que estou escrevendo, minha família e meus amigos, que me apoiam e fazem da minha vida mais colorida.

- Você acha que seu blog é Divo?

R: Eu creio que sim. Acho que ainda terei que melhorá-lo muito e crescer como pessoa e escritora para fazer dele um super divo perante os outros, mas perante a mim mesma, estou satisfeita com o meu espaço aqui. 

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:

R: Eu quero dizer que vocês sim são meus divos, e apesar de não conhecê-los pessoalmente. Vocês são as pessoas que mais me estimulam a escrever, sem esse apoio, minha caminhada pelo mundo da literatura seria bem mais árdua. Eu amo todos vocês, desde meus leitores aqui nesse blog, quanto do meu antigo, só tenho o que lhes agradecer. Mesmo. De coração. 

Blogs que escolhi para repassar:

Sabrina Castro
Nova Ordem Society
Garoto nerd
Feitiço das Palavras
Asas literárias
17 invernos
Deixa que eu te conto
Leituras & Devaneios
One Direction Histórias
Mundo literário

É isso gente, espero que tenham gostado,

beijos,

Juliana.


10 comentários:

  1. Oi querida,

    adorei conhecer mais sobre você.

    Obrigada pelo selinho, o Leituras & Devaneios agradece. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo por ter me indicado, Juliana! Beijinhos, StarGirlie.
    Obs: já postei as respostas.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigado por me passar o selo \o/

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina David, adoro seu blog, todos que estão aqui merecem, e muito mais,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir
  4. Oi, Ju. Vi a pouco seu coment lá no blog. Sorry a demora em responder. ;)
    Obrigada pelo selo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, imagina.
      Mas fico feliz que tenha vindo,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir
  5. Olá! Como vai, Juh? Muito obrigado pelo selo e pela indicação do meu blog.
    Que bom que gostou dos textos que publiquei lá, é um prazer saber disso.
    Aliás, parabéns pelo seu blog, é muito interressante. Estava lendo sobre "A menina que roubava livros", um livro que tenho aqui já há algum tempo. Me inspirou a pegar firme nesse livro para ler.
    Abraços!

    Vail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vail, tudo em?
      Seus textos são realmente muito lindos, simplesmente adoro.
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog e minha resenha tenha te inspirado,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir